Estratégia definitiva para crescer no LinkedIn

Você está lutando para se manter consistente com a publicação no LinkedIn? Deseja uma estratégia simples para criar uma semana completa de envolver o conteúdo do LinkedIn em apenas uma hora?

Você encontrará um plano de postagem do LinkedIn neste infográfico de Ruben Hassid.

Aqui está um resumo rápido:

  • Encontre um problema
  • Resolva de 7 maneiras
  • Encontre 7 tipos de conteúdo diferentes
  • Escreva suas postagens
  • Faça durar

Muitos profissionais hesitam em postar no LinkedIn porque pensam demais no que dizer. A verdade é que construir uma forte presença no Linkedin não precisa ser complicada ou demorada. Com uma estrutura simples, você pode criar sete dias de conteúdo em apenas uma hora.

Este guia quebra como estruturar suas postagens por uma semana inteira, ajudando você a estabelecer credibilidade, despertar o engajamento e aumentar sua rede profissional.

Encontre um problema

O melhor conteúdo começa abordando um problema real que seu público enfrenta. Definir um problema central garante que seu conteúdo seja relevante e valioso.

Como fazer isso:

Pense em lutas comuns em seu setor. Pergunte a si mesmo:

  • Que perguntas as pessoas freqüentemente me fazem?
  • Que desafios superei que os outros podem enfrentar?
  • Que conceitos errôneos existem no meu campo?

Exemplo:
“Muitos profissionais lutam com o LinkedIn porque não sabem o que postar ou se preocupar com o engajamento. Mas e se você tivesse um sistema simples a seguir? ”

Esse tipo de post ressoa porque reflete uma preocupação real com a qual as pessoas podem se relacionar.

Resolva de 7 maneiras

Depois de identificar o problema, o próximo passo é dividi -lo em várias soluções. Uma lista estruturada torna seu conteúdo digerível e acionável.

Como fazer isso:

Escreva uma postagem com sete soluções para o problema que você definiu. Mantenha cada ponto conciso e prático.

Exemplo:
“Lutando para se manter consistente no LinkedIn? Aqui estão sete maneiras de facilitar a publicação: ”

  • Defina um problema central para resolver.
  • Quebre -o em várias soluções.
  • Compartilhar experiências pessoais.
  • Use visuais para aumentar o engajamento.
  • Pós -insights do setor apoiados por dados.
  • Envolver -se com outras postagens e iniciar discussões.
  • Reflita e refine sua abordagem ao longo do tempo.

Uma lista de lista numerada tem um bom desempenho porque fornece valor imediato em um formato digitalizado.

Encontre 7 tipos de conteúdo diferentes

Publicar o mesmo tipo de conteúdo todos os dias pode se tornar repetitivo. Variando seus formatos mantém seu público envolvido e melhora o alcance.

Como fazer isso:

Escolha sete estilos de conteúdo para transmitir sua mensagem. Estes podem incluir:

  • Carrosséis (por exemplo, “5 erros a serem evitados”)
  • Infógrafos (por exemplo, “10 coisas que aprendi”)
  • Capturas de tela (por exemplo, um tweet ou comentário do LinkedIn)
  • Histórias pessoais
  • Estudos de caso
  • Dicas rápidas
  • Insights apoiados por dados

Exemplo:
“Nem todo post tem que ser um artigo longo. Algumas das minhas postagens no LinkedIn com melhor desempenho foram insights curtos, carrosséis ou histórias pessoais. Veja como você pode experimentar diferentes formatos … ”

Ao diversificar os tipos de conteúdo, você apela a diferentes preferências do público e aumenta o engajamento.

Escreva suas postagens

Com seu plano de conteúdo, é hora de escrever. A chave para um post eficaz do LinkedIn é clareza e estrutura.

Como fazer isso:

  1. Comece com um gancho – Faça uma pergunta ou faça uma declaração ousada.
  2. Fornecer valor – Compartilhe insights, lições ou experiências.
  3. Termine com uma chamada à ação – Incentive o engajamento fazendo uma pergunta.

Exemplo:
“Quando comecei a postar no LinkedIn, tinha medo de dizer a coisa errada. Mas então eu percebi que postagens imperfeitas são melhores do que nenhuma postagem. Aqui está o que mudou para mim … “

Use ferramentas como perplexidade para pesquisa e easyGen para estruturar postagens com eficiência.

Faça durar

A consistência é a chave para crescer no LinkedIn. O envolvimento com os outros e a manutenção de uma presença cria visibilidade ao longo do tempo.

Como fazer isso:

Dedique uma hora por dia ao LinkedIn. Divida seu tempo em três atividades principais:

  • 30 minutos envolvendo com os outros (gostando, comentando, remessa).
  • 15 minutos preparando sua postagem.
  • 15 minutos respondendo a mensagens e solicitações de conexão.

Exemplo:
“Publicar sozinho não é suficiente. Se você deseja crescer no LinkedIn, gaste apenas 30 minutos por dia se envolvendo com outras pessoas. Quanto mais você aparecer, mais pessoas se envolverão com você. ”

Ao manter -se ativo além de apenas postar, você maximiza seu alcance e interações.

Pensamentos finais

O maior erro que os profissionais cometem no LinkedIn está supercomplicando o processo. Esse sistema de sete dias ajuda a eliminar isso, fornecendo uma estrutura clara para postar de forma consistente.

Seguindo essas etapas, você criará confiança, aumentará seu público e estabelecerá sua presença como especialista do setor.

Agora é a sua vez-tente esta estratégia de sete dias e veja os resultados para si mesmo. Qual é o maior desafio que você enfrenta ao postar no LinkedIn?

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"A leitura engrandece a alma"
Voltaire
Escritor.

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